Última atualização - novas estatísticas da internet para centralcomputing.blogspot.com

Olá, !

Meu nome é Anna. Estou fazendo uma pesquisa online sobre estatísticas da internet para um projeto.

Sua página me ajudou bastante a encontrar algumas estatísticas, portanto, gostaria de deixar meu agradecimento! (Esta é a página a que me refiro: centralcomputing.blogspot.com/2009/05/focusoft-tech-blog_08.html )

Enquanto examinava mais a fundo, encontrei esta fonte que foi publicada recentemente. Acredito que você talvez queira adicioná-la à sua página, para que seus usuários tenham à disposição alguns números atualizados.

https://www.wizcase.com/blog/stats-on-internet-social-media-and-digital-trends/

Mais uma vez, obrigada pela ajuda inicial com minha pesquisa. Espero que tenha conseguido retribuir o favor. :)
Anna

 


Virus-free. www.avast.com

0 comments: